terça-feira, 3 de abril de 2007

Eqüus I Em pêlo na pele pura me ofereço ao galope do teu corpo feminino. Amazona cavalga-me, monta-me por baixo por cima acoplada ao meu sexo. Fustigas e domas, alucinada e perplexa, sem força sem fôlego, meus corcoveios, voltas, volteios minha carne,minha alma e o que eu não sei maistrago em mim. Me conduzes em cega cegueira aos abismos precipícios bordas mais frágeis do tempo e do espaço onde tudo vai se fundir. Retiras de mim toda rebeldia, me fazes manso e me tens, ao teu gosto, a trote, a passo, dulce , dulcíssimo, a andar no compasso que me ditam suas coxas quadris e a pouca força dos teus braços. E me ofereces, bela recompensa por minha toda obediência. O teu cabelo ao vento os teus olhos fechados, tua boca crispada, ginete do monumento eqüestre. Falo domado conquistado, todo teu. Todo meu, o teu gemido fatal!

Nenhum comentário: