domingo, 28 de novembro de 2010

letra blues

Baby, minha vadia
baby minha mais doce vadia
as feministas não podem entender
e eu nem vou tentar explicar
que eu te chame de vadia 
e que isso te faça gozar
as cachorras são do funk, 
minha nega, conversa de bamba
 ai ai menina, diz o rastafari,
mas eu, baby, eu sou blues
e você é a minha vadia.
o bar ja esta vazio
a noite é toda vazia
o solo da guitarra rasga o meu coração
em casa você me espera
pra te chamar de vadia
mas eu não vou voltar pra casa, baby
nem toda tequila do mundo
diminui a acidez do meu sangue
e aquela linda mulher 
que me comia com os olhos no balcão
Baby, acredite, era uma dama de paus.
as feministas não vão poder entender
e eu nem vou tentar explicar
eu queria fazer uma poesia
mas hoje baby toda letra é blues
 eu te chamo de vadia e isso te faz gozar.

Nenhum comentário: