quinta-feira, 25 de novembro de 2010

é por isso que eu gosto de você.


Eu não gosto das pessoas comuns
eu não gosto das pessoas iguais
eu não gosto das pessoas normais
  de minha parte prefiro  as especiais
nem sempre elas são as mais fáceis
nem sempre o encontro é possivel
mas ainda assim as prefiro.
Não que não goste das outras
as que são repetitivas e monótonas
mas delas me canso depressa
canso por serem tão previsíveis
sem o charme proprio dos que 
sabem sempre nos surpreender.
Gosto daquele brilho de sangue nos olhos
da inquietação motora, a quem falta paz
da cessação de todo movimento
nos mergulhos profundos, 
aos mundos siderais.
Gosto disso, daquilo 
e sempre de um pouco mais
os salteados sempre os prefiro 
em relação aos que são de cor.
Se querias saber 
é por isso que eu gosto de você.
.

Nenhum comentário: