domingo, 22 de julho de 2007

Você, qual um furacão,

deixou em sua passagem

um rastro fundo,

nos quintais do meu coração.

Desmantelou telhados,

Rodopiou os meus pontos cardeais

Fez-me experimentar potencias e intensidades,

com gosto de quero mais.

Hoje eu sinto a tua falta, é verdade,

Mas sem ti; tenho que confessar

Sem ti, depois de ti,

Tornei-me alguém mais e melhor.

Um humano mais exigente,

com a qualidade da gente

Que quero para estar comigo,

Principalmente para aquela gente intima

Que eu escolho a dedo

e a quem me dedico e chamo de meu amor.

Melhor, pois sei mais do que quero

Quando penso querer alguém.

Mas tu me fizeste bem e me fizeste mal,

Elevei a minha exigência

Ampliei o meu ideal.

Querer alguém depois de ti,

E sempre querer a ti depois de ter alguém.

Inevitável comparação!

Quando lembro de tudo que tivemos

Quando lembro de como tivemos tudo

Recordo-me sorrindo do enigma

Que diz que o tudo não é para todos

E só para os que são capazes de suportar.

Nenhum comentário: